VÍDEO: Funcionário acerta cadeirada em ladrão e é eleito o funcionário do mês

Apesar de agir por impulso, ele não pensou duas vezes no momento de defender o local onde trabalha

Comentar
Compartilhar
28 SET 2021Por Folhapress16h15
A própria conta no Instagram da padaria fez piada com o ocorridoA própria conta no Instagram da padaria fez piada com o ocorridoFoto: Reprodução

Um empregado de uma padaria localizada em Porto Velho reagiu a um assalto no estabelecimento e deu uma cadeirada no homem que tentava roubar dinheiro do caixa.

Dias depois do ocorrido, ele ganhou o título de funcionário do mês. A imagem de Uerlisson Lessa, ajudante geral no local, fez sucesso na internet. Apesar de agir por impulso, ele não pensou duas vezes no momento de defender o local onde trabalha.

A tentativa de roubo aconteceu na última quinta-feira (23) e foi toda registrada pelas câmeras. O momento acabou viralizando nas redes sociais (veja abaixo). Depois da cadeirada, Uerlisson imobiliza o homem com ajuda de outros colegas.

Assista:

A própria conta no Instagram da padaria fez piada com o ocorrido. “O terror dos assaltantes de Porto Velho! Quer levar uma cadeirada?”, postou.

Muita gente invadiu as redes da padaria e a do próprio funcionário para deixar algumas mensagens. “Para que polícia se existe o homem da cadeirada”, escreveu um. “Bela cadeirada”, postou uma outra.

“Nem todo herói usa capa”, publicou um terceiro seguidor. “É um mito”, elogiou outra.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.