X
Brasil

URGENTE: Brasil tem a segunda morte confirmada pelo coronavírus

A paciente, que trabalhava na capital do Rio, esteve em contato direto com sua empregadora, que chegou da Itália e testou positivo ao Covid-19

Mulher de 63 anos que morava em Miguel Pereira, no Rio de Janeiro / Agência Brasil

Mais uma vítima fatal do coronavírus foi registrada no Brasil. Trata-se de uma mulher de 63 anos que morava em Miguel Pereira, no Rio de Janeiro.

A paciente, que trabalhava na capital do Rio, esteve em contato direto com sua empregadora, que chegou da Itália e testou positivo ao Covid-19. A mesma deu entrada no Hospital Municipal Luiz Gonzaga já em quadro grave, vindo diretamente de seu ambiente de trabalho para a unidade de saúde.

O laudo das autoridades sobre o caso sairá em 24 horas, onde constará maiores informações sobre a causa da morte.

Em nota, a Prefeitura de Miguel Pereira afirma que lamenta e se solidariza com a família, além de informar que a Prefeitura Municipal e o Hospital Municipal Luiz Gonzaga estão tomando todas as medidas para o enfrentamento do novo coronavírus.

Pela manhã, o Brasil registrou a primeira morte por coronavírus. De acordo com informações preliminares, o paciente também é do Estado de São Paulo.

O secretário estadual de Saúde, José Henrique Germann, e o Coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, David Uip, deverão divulgar nas próximas horas mais detalhes sobre o óbito.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Confronto das oitavas da Libertadores e Sul-Americana são definidos

Os confrontos das oitavas de final serão disputados na última semana de junho e na primeira semana de julho.

Oportunidade

Curso gratuito de Shiai Kumitê acontece neste sábado (28), em Praia Grande

Evento acontecerá no Ginásio da Seel, às 9 horas

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software