X

Brasil

Aeronave cai perto de faculdade em Piracicaba

De acordo com as autoridades, um pequeno avião despencou por volta das 9h em uma região que fica perto da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) do bairro Santa Rosa

Da Reportagem

Publicado em 14/09/2021 às 10:20

Atualizado em 14/09/2021 às 13:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Aeronave levava ao menos quatro pessoas em incidente registrado em Piracicaba / Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo

Uma aeronave que levava ao menos sete pessoas caiu em uma área de mata localizada no município de Piracicaba, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (14). Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para apagar as chamas e tentam localizar as vítimas.

De acordo com as autoridades, um pequeno avião despencou por volta das 9h em uma região que fica perto da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) do bairro Santa Rosa. A aeronave atingiu parte da vegetação durante a queda e explodiu logo em seguida. O fogo rapidamente se alastrou pelo local e os bombeiros isolaram a área logo após chegar ao trecho atingido pelas chamas.

O major Marcos Palumbo, do Corpo de Bombeiros, afirmou que não foi possível realizar reconhecimento facial das vítimas, uma vez que a maioria dos corpos ficaram carbonizados, mas explicou que nenhum dos ocupantes da aeronave sobreviveu ao impacto seguido de incêndio.

Mais informações em instantes...

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter