Aeronave cai perto de faculdade em Piracicaba

De acordo com as autoridades, um pequeno avião despencou por volta das 9h em uma região que fica perto da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) do bairro Santa Rosa

Comentar
Compartilhar
14 SET 2021Por Da Reportagem10h20
Aeronave levava ao menos quatro pessoas em incidente registrado em PiracicabaAeronave levava ao menos quatro pessoas em incidente registrado em PiracicabaFoto: Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo

Uma aeronave que levava ao menos sete pessoas caiu em uma área de mata localizada no município de Piracicaba, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (14). Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para apagar as chamas e tentam localizar as vítimas.

De acordo com as autoridades, um pequeno avião despencou por volta das 9h em uma região que fica perto da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) do bairro Santa Rosa. A aeronave atingiu parte da vegetação durante a queda e explodiu logo em seguida. O fogo rapidamente se alastrou pelo local e os bombeiros isolaram a área logo após chegar ao trecho atingido pelas chamas.

O major Marcos Palumbo, do Corpo de Bombeiros, afirmou que não foi possível realizar reconhecimento facial das vítimas, uma vez que a maioria dos corpos ficaram carbonizados, mas explicou que nenhum dos ocupantes da aeronave sobreviveu ao impacto seguido de incêndio.

Mais informações em instantes...