X

Brasil

'Tu é um bunda mole', diz Tico Santa Cruz a Digão, do Raimundos, em live

O vocalista do Detonautas Roque Clube, Tico Santa Cruz, falou sobre Digão, do Raimundos, devido ao posicionamento político atribuído ao cantor

Folhapress

Publicado em 02/05/2021 às 15:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O vocalista do Detonautas Roque Clube, Tico Santa Cruz. / Reprodução/Redes Sociais

O mundo do rock nacional registrou mais uma polêmica neste fim de semana. O vocalista do Detonautas Roque Clube, Tico Santa Cruz, falou sobre Digão, do Raimundos, devido ao posicionamento político atribuído ao cantor.

Em uma live, cujo vídeo está publicado em seu Instagram, Santa Cruz fala de Digão, dizendo que "roqueiro reacionário não combina". "O que eu tenho a dizer, ô Digão, pra você é o seguinte. Primeiro que tu é um bunda mole do caralho", disse o integrante do Detonautas.

O músico relembrou uma briga iniciada nos últimos dias entre o Pe Lu, do Restart, e Digão. O vocalista da banda de happy rock havia criticado o posicionamento político do integrante do Raimundos, falando que ele era um exemplo de "roqueiro reaça".

Digão não gostou da maneira como Pe Lu se referiu a ele, e se manifestou em seu Instagram sobre o ocorrido. "@eupelu Amigo, vc deveria se decepcionar consigo mesmo, a minha história musical está tocando até hoje em todo lugar enquanto você aí precisa "lacrar" pra alguém lembrar da sua existência...", escreveu.

Foi aí que Tico Santa Cruz resolveu entrar na história. "Ele não tem é colhão para assumir publicamente que ele apoia esse governinho fascista, porque isso aí ia dar um problema e ele não consegue agir muito bem com crítica", disse o integrante do Detonautas.

No vídeo, Santa Cruz continua a explicar o que o levou falar sobre o músico do Raimundos. "Tu tomou uma cutucada do Pelu [do Restart] que foi uma cutucada real. Roqueiro reacionário não combina. Roqueiro que junta com regime autoritário, regime totalitarista, regime negacionista, regime que apoia tratamento precoce sem qualquer tipo de cuidado, que promove aglomeração, que não usa máscara, você se identifica com essa porra, mas você não tem coragem de dizer. Aí você fica soltando essas indiretazinhas aí, uma vez ou outra, um negocinho aqui, outro negocinho ali. Aí vem o moleque do Restart e mandou a real na tua cara e tu ficou putinho com ele, mas ele tá certo. Ele tá certo!", falou o vocalista.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter