X
Brasil

'Trocaria qualquer coisa não ter que ficar pegando avião", escreveu Marília Mendonça

Cantora também teria sonhado com queda d'água e cachoeira e relatou sobre o sonho em suas redes sociais

Marília Mendonça tinha 26 anos e deixa um filho de 2 anos / Divulgação

No dia 5 de novembro de 2019, exatamente dois anos antes de morrer em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais, a cantora Marília Mendonça demonstrou sua insatisfação em viajar de avião em uma postagem em suas redes sociais.

"Cada um nas suas dificuldades. Eu trocaria qualquer coisa não ter que ficar pegando avião. Só para ficar pertinho da família. Mas, é isso! Somos mais fortes do que imaginamos!", escreveu a artista em postagem no Twitter, há exatos dois anos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Outra publicação antiga da cantora também repercutiu muito nesta sexta (5), após a notícia de sua morte. "Gente, mas eu sonhei com água, queda d'água, cachoeira, rio a noite todinha que Deus deu ", escreveu a cantora em 4 de maio de 2020. O avião em que ela viajava caiu ao lado de uma cachoeira, em uma serra de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais.

A cantora morreu na tarde desta sexta-feira (5), aos 26 anos, no interior de Minas Gerais, deixando uma infinidade de fãs em luto. Muitos recorreram às redes sociais para fazer uma última homenagem à cantora conhecida como rainha da sofrência.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Caso de mulher detida após xingar Bolsonaro será investigado em inquérito, decide Justiça

A decisão acata pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura suposta abordagem indevida e abusiva dos policiais rodoviários federais e policiais federais

Polícia

Morre homem baleado pela esposa em Praia Grande

Bruno Piva Júnior, de 52 anos, foi atingido na altura do pescoço e o projétil se alojou na região do tórax; ele deixou uma filha de 11 anos, resultado de um relacionamento anterior cuja mãe já faleceu

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software