X
Brasil

Trem da CPTM descarrila perto da estação Brás, na região central de SP

Segundo a companhia, ninguém ficou ferido, já que a composição estava vazia

Um trem da CPTM que estava em manutenção descarrilou na tarde desta quarta-feira (25) próximo à estação Brás, na região central de São Paulo. Segundo a companhia, não há feridos, já que a composição estava vazia. 

O incidente aconteceu perto das 15h, na oficina Engenheiro São Paulo, que fica entre a estação Brás da CPTM e a estação Bresser do Metrô. As causas, no entanto, ainda estão sendo apuradas. 

Segundo a CPTM, o descarrilamento não afetou os passageiros das seis linhas da companhia, que continuavam a operar normalmente no final da tarde. 

O incidente acontece um dia após uma pane provocar o fechamento das 23 estações da linha 1-azul do metrô de São Paulo e uma falha mecânica fechar as quatro estações da linha 15-prata do monotilho, recém-inauguradas às pressas pelo ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB). 

Segundo o Metrô, a pane de terça (24), registrada na linha 1-azul, foi causada por pessoas não autorizadas que acionaram o equipamento de emergência das plataformas. O aparelho desliga a energia dos trens em situações extremas, como no caso de uma pessoa que venha a cair nos trilhos, por exemplo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Procon de Santos fiscaliza descontos e faz autuações no Black Friday

Nove fiscais - seis do Procon-Santos e três da Regional do Procon-SP - passaram por unidades de lojas como Carrefour, Fast Shop, Extra, Magazine Luiza, Renner, Lojas Cem, entre outras

Santos

Encosta de morro santista recebe cortina de concreto para contenção

O Morro do Fontana, em Santos, está passando por obras de contenção, para sanar os problemas provocados pelo deslizamento de terra durante as fortes chuvas do ano passado

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software