X

Brasil

Tragédia: Vagão de carreta se solta, atinge ônibus e van e mata 12

Além das mortes, 17 pessoas ficaram feridas, sendo seis com lesões graves

Folhapress

Publicado em 30/09/2021 às 12:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os feridos foram atendidos por equipes do Samu e encaminhados para os hospitais de Eunápolis e Porto Seguro. / Reprodução/Redes Sociais

Um acidente envolvendo três veículos no sul da Bahia deixou 12 mortos e 17 feridos na noite de ontem, segundo a PRF (Polícia Federal Rodoviária. Um dos vagões de uma carreta bitrem, que levava toras de eucalipto, se soltou e atingiu um ônibus, que fazia a linha de Itacaré-Porto Seguro, e uma van na BR-101, na região do distrito de Mundo Novo, em Eunápolis.

De acordo com a PRF, os motoristas do ônibus e da van morreram no local. Além das mortes, 17 pessoas ficaram feridas, sendo seis com lesões graves.

O ônibus pertence à empresa Rota Transportes. Em nota, a empresa confirmou a morte do motorista do ônibus, Leandro Assunção Oliveira, e de outros passageiros ainda não identificados.

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes e a diretoria da empresa segue envidando todos os esforços para o atendimento de todas as necessidades de seus clientes", completa a nota.

O acidente aconteceu pouco depois das 20h. Os feridos foram atendidos por equipes do Samu e encaminhados para os hospitais de Eunápolis e Porto Seguro.

O número total de pessoas que estavam em cada veículo ainda não foi informado. A empresa proprietária da carreta não foi identificada pela PRF.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e mantenha-se bem informado: https://bit.ly/diariodolitoral

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Vacina contra o HPV é aplicada em crianças e adolescentes, em São Vicente

Esquema de aplicação deve ser o seguinte: não vacinados, que no caso não possuem dose registrada, irão receber a dose única do imunizante

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3086, nesta terça (23)

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter