Tragédia: 4 da mesma família morrem em soterramento; corpos de pai e filha estavam abraçados

Os corpos da esposa de Osvaldo, Silvia Regina, 36, e do filho mais velho do casal, Otávio Pessoa, 16, foram encontrados primeiro

Comentar
Compartilhar
15 MAI 2021Por Folhapress15h17
Bombeiros encontraram, na manhã desse sábado (15), os dois últimos corpos soterrados em um deslizamento de terra que matou quatro pessoas da mesma famíliaBombeiros encontraram, na manhã desse sábado (15), os dois últimos corpos soterrados em um deslizamento de terra que matou quatro pessoas da mesma famíliaFoto: Reprodução/Redes Sociais

Bombeiros encontraram, na manhã desse sábado (15), os dois últimos corpos soterrados em um deslizamento de terra que matou quatro pessoas da mesma família no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Osvaldo Pessoa de Siqueira, 38 anos, e a filha dele, Isabeli Pessoa, 11, foram achados abraçados no sofá da casa sob os escombros do acidente.

As equipes realizavam buscas no local desde a noite de quinta-feira (13). No entanto, segundo o Corpo de Bombeiros, a quantidade de lama e a chuva ininterrupta dificultaram os trabalhos, que se estenderam até esse sábado.

Os corpos da esposa de Osvaldo, Silvia Regina, 36, e do filho mais velho do casal, Otávio Pessoa, 16, foram encontrados primeiro.

Em nota, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes lamentou o que chamou de "fatalidade". O órgão disse que se solidariza com a família e que já providenciou todo apoio aos familiares.

*Do UOL, por Ed Rodrigues