Todas as meninas no OnlyFans, são garotas de programa? A Top 1 do canal responde

Emanuelly Raquel, atriz de conteúdos adultos na internet explica como funciona a plataforma para quem cria materiais por lá

Comentar
Compartilhar
30 JUL 2021Por Da Reportagem18h50
Emanuelly Raquel.Emanuelly Raquel.Foto: Arquivo Pessoal

O OnlyFans é uma plataforma e aplicativo online onde pessoas podem pagar por conteúdos como fotos, vídeos e transmissões ao vivo e, mesmo que tenha vários nichos inseridos no site, os conteúdos sexuais e sensuais tem a maior porcentagem lá dentro.

Sendo assim, muitos questionam se as meninas que criam materiais adultos no canal são garotas de programa, mas a atriz Emanuelly Raquel diz que ela mesmo não faz e nunca fez esse tipo de serviço. "Não tenho interesse e muitas meninas na sua maioria não fazem, apenas postam o seu conteúdo no site", fala a top 1 da plataforma.

Ela ainda complementa dizendo que a maioria não faz programa e, que, arrisca afirmar que das pessoas que conhece e estão por lá, apenas 20% fazem programa.

Mas Emanuelly explica que mesmo não realizando esse tipo de serviço ela recebe inúmeras propostas. "No OnlyFans eu recebo muitas propostas tanto de pessoas do Brasil quando do exterior, inclusive muitos gringos querem me pegar passagens, estádia e cachê para eu ir até o país deles", explica a atriz.

De acordo com a top 1 do canal, o valor oferecido para convencer as mulheres do site a fazerem programa varia muito. "Já chegaram a me oferecer 20 mil dólares, mais passagem e estadia em hotel 5 estrelas, foi muito fofo da parte dele, mas eu realmente não tenho essa vontade", finaliza Emanuelly.