As informações preliminares são de que Adriano Antônio Soares, 47 anos, e Elias Escobar, 60 anos, foram baleados durante troca de tiros em uma casa noturna
Titular da delegacia que investiga acidente de Teori é morto a tiros / Agência Brasil
Dois delegados federais foram mortos a tiros na madrugada desta quarta-feira (31), em Florianópolis (SC). As autoridades policiais ainda vão apurar as circunstâncias do crime, mas as informações preliminares são de que Adriano Antônio Soares, 47 anos, e Elias Escobar, 60 anos, foram baleados durante troca de tiros em uma casa noturna.
A Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF) divulgou nota de pesar pelas mortes, manifestando as condolências aos parentes dos delegados.
Adriano Antonio Soares era titular da Delegacia da Polícia Federal em Angra dos Reis, à frenta das investigações do acidente aéreo em que morreu o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, que era o relator da Operação Lava Jato na Corte. O acidente ocorreu em janeiro deste ano.
Brasil
Conta de luz pode cair até 12% com aprovação de teto no ICMS, diz Aneel
Senado aprova projeto que limita ICMS dos combustíveis
Redução do ICMS é ineficaz e greve de caminhoneiros 'não demora muito', diz associação
Educação
O caso ocorreu na noite da última terça-feira (28), em frente à escola estadual Olga Cury, localizada na Rua Alexandre Fleming, no bairro Aparecida (aguardando vídeo)
Polícia
A droga estava escondida em uma carga de açúcar