X

Brasil

‘Tim Maia da Paulista’ morre de Covid-19 aos 31 anos

Jonathan Neves, conhecido como o 'Tim Maia da Paulista', não resistiu a uma parada cardiorrespiratória

Gazeta de S. Paulo

Publicado em 02/03/2021 às 19:02

Atualizado em 02/03/2021 às 20:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Jonathan Neves era conhecido como 'Tim Maia da Paulista' / Reprodução

Morreu nesta segunda-feira (1º) o cantor Jonathan Neves, conhecido como o "Tim Maia da Paulista”. O artista, de 31 anos, estava internado desde o último dia 26 no hospital Municipal do Campo Limpo, com Covid-19 e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

Jonathan atraía centenas de espectadores ao cantar sucessos de Tim Maia em vários pontos da avenida Paulista.

A informação sobre a morte do cantor foi publicada na página oficial de Jonathan no Instagram. Segundo a publicação, o artista parou de cantar na Paulista no início da pandemia, porém retomou os shows em novembro de 2020.

“Infelizmente veio a pandemia e a Paulista Aberta, deu lugar ao longo período sem shows e sem o nosso Tim por lá, voltamos em Novembro, pois infelizmente o nosso guerreiro precisava pagar suas contas, ele tirava o seu sustento da música, por isso retornou em plena pandemia de COVID-19, tomando todos os cuidados, mas infelizmente o nosso guerreiro se contagiou e na última sexta-feira, foi internado para tratar desta doença. Ele foi guerreiro e lutou incansavelmente, mas não conseguiu resistir ao COVID-19, Jonathan às 18h30, teve uma parada respiratória e descansou”, diz a publicação.

O enterro de Jonathan ocorrerá nesta terça-feira, no cemitério da Saudade em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter