‘Tim Maia da Paulista’ morre de Covid-19 aos 31 anos

Jonathan Neves, conhecido como o 'Tim Maia da Paulista', não resistiu a uma parada cardiorrespiratória

Comentar
Compartilhar
02 MAR 2021Por Gazeta de S. Paulo19h02
Jonathan Neves era conhecido como 'Tim Maia da Paulista'Jonathan Neves era conhecido como 'Tim Maia da Paulista'Foto: Reprodução

Morreu nesta segunda-feira (1º) o cantor Jonathan Neves, conhecido como o "Tim Maia da Paulista”. O artista, de 31 anos, estava internado desde o último dia 26 no hospital Municipal do Campo Limpo, com Covid-19 e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

Jonathan atraía centenas de espectadores ao cantar sucessos de Tim Maia em vários pontos da avenida Paulista.

A informação sobre a morte do cantor foi publicada na página oficial de Jonathan no Instagram. Segundo a publicação, o artista parou de cantar na Paulista no início da pandemia, porém retomou os shows em novembro de 2020.

“Infelizmente veio a pandemia e a Paulista Aberta, deu lugar ao longo período sem shows e sem o nosso Tim por lá, voltamos em Novembro, pois infelizmente o nosso guerreiro precisava pagar suas contas, ele tirava o seu sustento da música, por isso retornou em plena pandemia de COVID-19, tomando todos os cuidados, mas infelizmente o nosso guerreiro se contagiou e na última sexta-feira, foi internado para tratar desta doença. Ele foi guerreiro e lutou incansavelmente, mas não conseguiu resistir ao COVID-19, Jonathan às 18h30, teve uma parada respiratória e descansou”, diz a publicação.

O enterro de Jonathan ocorrerá nesta terça-feira, no cemitério da Saudade em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.