X

Brasil

Thammy rebate seguidores que lhe desejaram 'feliz Dia das Mulheres'

A artista assumiu a homossexualidade em 2006 e fez a cirurgia de mudança de sexo no final de 2014

Folhapress

Publicado em 08/03/2018 às 22:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Thammy Miranda rebateu os seguidores que lhe desejaram 'feliz Dia das Mulheres' / Reprodução/Instagram

Thammy Miranda usou a sua rede social, nesta quinta-feira (8), para rebater seguidores que lhe desejaram "feliz Dias das Mulheres". Em tom de desabafo, o filho de Gretchen publicou a foto de quando ainda era mulher e "agradeceu de coração" pelas mensagens enviadas.

"Hoje estou recebendo muitos homens vindo aqui [no meu perfil] me desejar "feliz Dia das Mulheres"... Essa mulher que está aqui na foto, mostra exatamente a força que a mulher tem! Você, mulher, pode até ser homem se você quiser. E para vocês, homens, que vêm [aqui] me desejar "feliz Ddia das Mulheres", agradeço de coração, pois foi essa mulher aí da foto quem me fez o homem que eu sou hoje. Bem, mas infinitamente bem mais evoluído que vocês", escreveu ele, na publicação.

Minutos depois, Gretchen republicou o post em sinal de apoio ao filho. "Pois é. Num dia como esse, as pessoas ainda tentam mostrar esse preconceito ridículo e idiota. Então vou repostar pra vocês verem como preconceito é a coisa mais retrógrada que existe. Parabéns, meu filho, por saber entender e não se importar quando te ofendem. Te amo", escreveu a cantora.

Thammy assumiu a homossexualidade em 2006 e fez a cirurgia de mudança de sexo no final de 2014. Ele se submeteu a uma cirurgia para retirada dos seios. Atualmente, Thammy está comprometido com Andressa Ferreira. O casal assumiu o relacionamento através de um post no Instagram, em dezembro de 2013.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

Ideia

Construtor sugere fundação nos moldes da Pinacoteca para 'novo' Escolástica Rosa

"Se formarmos um grupo e esse grupo for inteligente, envolve toda a sociedade no projeto"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter