Thammy rebate seguidores que lhe desejaram 'feliz Dia das Mulheres'

A artista assumiu a homossexualidade em 2006 e fez a cirurgia de mudança de sexo no final de 2014

Comentar
Compartilhar
08 MAR 2018Por Folhapress22h40
Thammy Miranda rebateu os seguidores que lhe desejaram 'feliz Dia das Mulheres'Thammy Miranda rebateu os seguidores que lhe desejaram 'feliz Dia das Mulheres'Foto: Reprodução/Instagram

Thammy Miranda usou a sua rede social, nesta quinta-feira (8), para rebater seguidores que lhe desejaram "feliz Dias das Mulheres". Em tom de desabafo, o filho de Gretchen publicou a foto de quando ainda era mulher e "agradeceu de coração" pelas mensagens enviadas.

"Hoje estou recebendo muitos homens vindo aqui [no meu perfil] me desejar "feliz Dia das Mulheres"... Essa mulher que está aqui na foto, mostra exatamente a força que a mulher tem! Você, mulher, pode até ser homem se você quiser. E para vocês, homens, que vêm [aqui] me desejar "feliz Ddia das Mulheres", agradeço de coração, pois foi essa mulher aí da foto quem me fez o homem que eu sou hoje. Bem, mas infinitamente bem mais evoluído que vocês", escreveu ele, na publicação.

Minutos depois, Gretchen republicou o post em sinal de apoio ao filho. "Pois é. Num dia como esse, as pessoas ainda tentam mostrar esse preconceito ridículo e idiota. Então vou repostar pra vocês verem como preconceito é a coisa mais retrógrada que existe. Parabéns, meu filho, por saber entender e não se importar quando te ofendem. Te amo", escreveu a cantora.

Thammy assumiu a homossexualidade em 2006 e fez a cirurgia de mudança de sexo no final de 2014. Ele se submeteu a uma cirurgia para retirada dos seios. Atualmente, Thammy está comprometido com Andressa Ferreira. O casal assumiu o relacionamento através de um post no Instagram, em dezembro de 2013.