SABESP AGOSTO DESK TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Thammy desmente e diz que não fez post que questiona se Eduardo Bolsonaro tem pênis

Filho da cantora Gretchen foi alvo de ataques após ter participado de campanha do Dia dos Pais para marca de cosméticos

Comentar
Compartilhar
31 JUL 2020Por Da Reportagem15h05
Por meio de seu Twitter, Thammy afirmou que não concorda com qualquer tipo de ação ou declaração que tenha como objetivo disseminar o ódio ou mentirasFoto: Reprodução / Twitter

O ator e modelo Thammy Miranda utilizou suas redes sociais para desmentir uma fake news que circulou por meio de aplicativos de mensagem durante esta semana. Na imagem que é compartilhada, ele questionaria se o deputado federal Eduardo Bolsonaro (sem partido), filho do Presidnete da República, Jair Bolsonaro (sem partido) possuíria pênis.

Durante esta semana, Thammy foi alvo de diversos ataques de internautas devido ao fato de que ele havia estrelado uma campanha publicitária para uma marca de cosméticos com a temática do Dia dos Pais, que será celebrado no segundo domingo de agosto.

Por meio de seu Twitter, Thammy afirmou que não concorda com qualquer tipo de ação ou declaração que tenha como objetivo disseminar o ódio ou mentiras.

"Eu jamais vou compactuar com o ÓDIO, jamais vou combater o ÓDIO, com ÓDIO!!! Isso è FAKE e mesmo sendo atacado por todos, NÃO FAREI O MESMO JAMAIS!!!"

Apesar disso, a postagem falsa e montada para parecer que o ator questiona se Eduardo Bolsonaro possui pênis ainda pode ser encontrada em diversos compartilhamentos dentro do próprio Twitter por outras contas. Mesmo com a menção a seu nome, o político não fez postagens sobre a fake news, mas se pronunciou contra a campanha da qual Thammy participou e afirmou que o modelo jamais poderia ser chamado de pai porque nasceu no gênero feminino.