X

Brasil

Tenente da PM se irrita com latido de cadela grávida e a mata com um tiro

Segundo testemunhas que estavam no local o PM passava pela rua quando a cadelinha começou a latir para ele, mas sem ameaçar atacá-lo

Da Reportagem

Publicado em 23/10/2021 às 12:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cadela, grávida, agonizou por cerca de 5 minutos, segundo testemunhas. / Reprodução/Redes Sociais

Covardia. Um oficial da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi afastado de suas funções e está sendo investigado por ter atirado e matado uma cadela grávida. O crime ocorreu no final de julho, em Fortaleza, porém, as imagens só ganharam força na internet agora, justamente quando a Corregedoria do órgão decidiu tirar o assassino de suas funções.

Segundo testemunhas que estavam no local o PM passava pela rua quando a cadelinha, que estava grávida, começou a latir para ele, mas sem ameaçar atacá-lo. Irritado, o militar sacou sua arma e deu um tiro certeiro na cabeça do animal, que ainda agonizou por cerca de 5 minutos antes de morrer.

A população, revoltada, tentou socorrer a cachorrinha, que não resistiu. Foi então que os moradores a levaram no colo até a base da corporação, afirmando que o assassino trabalhava ali.

"Os fatos imputados ao servidor, em tese, revestem-se de acentuado grau de reprovabilidade, sendo necessário à garantia da ordem pública e à correta aplicação da sanção disciplinar, considerando que os fatos opera em apuração ferem os valores fundamentais, determinantes da moral militar estadual", disse, em nota, a polícia cearense.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter