Brasil

Temer embarca hoje para passar Natal em SP; Réveillon será na praia

O presidente disse que ainda não decidiu se irá com a família para a reserva Base Naval de Aratu, na Bahia, ou na Restinga da Marambaia, no Rio

Estadão Conteúdo

Publicado em 22/12/2017 às 20:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Michel Temer passará o Natal com a família em São Paulo / Divulgação/Fotos Públicas

Continua depois da publicidade

O presidente Michel Temer disse nesta sexta-feira, 22, que passará o Natal com a família em São Paulo. Em café da manhã com jornalistas no Palácio da Alvorada, ele afirmou que deve embarcar ainda nesta sexta para a capital paulista.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Já o Réveillon, afirmou o presidente, "será na praia". Ele disse, porém, ainda não ter decidido se irá com a família para a reserva Base Naval de Aratu, na Bahia, ou na Restinga da Marambaia, no Rio, ambas administradas pela Marinha do Brasil.

Continua depois da publicidade

O presidente fez questão de cumprimentar os jornalistas um a um ao chegar ao café. No final, posou para foto oficial com os repórteres, quando comentou rapidamente que está bem de saúde, após ser submetido a procedimentos cirúrgicos por problemas urológicos.

Crianças

Continua depois da publicidade

Antes do café da manhã com jornalistas nesta sexta-feira, Temer e a primeira-dama, Marcela, receberam cerca de 100 crianças de seis a 13 anos integrantes de dois projetos sociais: o Centro Social Yingá, de São Sebastião (DF) e Programa Forças no Esporte

Corais dos dois projetos cantaram para Temer e Marcela em uma das salas do Palácio da Alvorada, entre elas, "Noite Feliz" e "Noite Santa". As crianças também posaram para fotos com o presidente e a primeira-dama. O filho do casal, Michelzinho, não participou do evento.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software