X

Brasil

SP tem 181 novas mortes por Covid em dia de anúncio de vacinação

No início da tarde, o governador João Doria (PSDB) anunciou que a vacinação se iniciará em território paulista em janeiro de 2021

Bruno Hoffmann

Publicado em 03/12/2020 às 22:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Entre as cidades com mais casos da doença estão a Capital, Campinas, São José do Rio Preto, São Bernardo do Campo e Santos / Divulgação/Governo de SP

O estado de São Paulo registrou nesta quinta-feira 42.637 mortes e 1.267.912 casos da Covid-19, o que representa 181 novas vítimas fatais contabilizadas pela Secretaria de Estado da Saúde no período de 24 horas. No início da tarde, o governador João Doria (PSDB) anunciou que a vacinação se iniciará em território paulista em janeiro de 2021, após receber um novo lote da CoronaVac, a vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan e o laboratório chinês Sinovac.

O número de mortes nas últimas 24 horas não significa que, necessariamente, essas pessoas morreram nesse período, mas que houve o registro do óbito pelo governo do Estado. De acordo com o governo de São Paulo, a taxa de ocupação dos leitos de UTI no Estado é de 54,3% e na Grande São Paulo, 61,3% nesta quinta-feira

Entre as cidades com mais casos da doença estão a Capital, Campinas, São José do Rio Preto, São Bernardo do Campo e Santos. Só dois municípios mantêm isolamento social acima de 50%: São Sebastião (52% de isolamento), no litoral norte, e Bebedouro (51%), no Interior. Na Capital, esse índice é de 39%.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter