31 de Outubro de 2024 • 22:03
Artista do lado do pai, em live em sua rede social / Reprodução/ Instagram
O ator Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, na última segunda-feira, dia 6, ao gravar uma live em suas redes sociais durante uma crise de abstinência, assustou seus seguidores. Visivelmente transtornado, o artista chegou a ameaçar o pai com um bastão, em troca de mil reais.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
- Fala, galera, beleza? Eu estou aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me f***r. Eu estou pedindo mil reais para o meu pai para ir para São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns tequinhos e eu fico muito louco, disse ele.
Em seguida, Sérgio ficou ao lado do seu pai e o ameaçou:
- Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais, encerrou.
Após o surto, Sérgio recebeu inúmeras mensagens de apoio em sua última publicação no Instagram, em que postou cliques ao lado do pai, dessa vez com o clima apaziguado.
Vale pontuar que em agosto do ano passado, Sérgio assumiu o vício em drogas.
Stories do ator Sérgio Hondjakoff ("Cabeção da Malhação"), mais enfarinhado q frango de padaria, ameaçando o pai de morte e pedindo ajuda ao @jairbolsonaro, à Polícia Federal e ao caramba a quatro, deveriam ser mostrados nas escolas como forma de evitar o uso de drogas.
— Mizael Izidoro Bello (@mizaelizidoro) June 7, 2022
Vídeo 1: pic.twitter.com/igKKJKNK8m
Vídeo 2: pic.twitter.com/DJGPa3zmoe
— Mizael Izidoro Bello (@mizaelizidoro) June 7, 2022
Cotidiano
A maior parte das oportunidades são para trabalhadores com Ensino Fundamental
Cotidiano
O feriado é comemorado no próximo sábado (2)