X

Brasil

Serasa promove a Semana da Telefonia com descontos de até 92%

A ação acontece até domingo nos canais digitais da empresa e nas unidades dos Correios

Da Reportagem

Publicado em 25/02/2021 às 18:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A ação faz parte do Serasa Limpa Nome / Divulgação

Milhões de consumidores que tenham dívidas com as operadoras de telefonia TIM, Vivo, Claro (incluindo Net e Nextel) e Algar Telecom podem quitá-las com descontos que podem chegar a até 92% até domingo, 28. A ação faz parte do Serasa Limpa Nome, maior plataforma de renegociação de dívidas do Brasil, e é válida para quem for quitar à vista ou parcelar o débito.

"O setor de telecomunicação tem se mostrado um grande aliado nos dias de hoje para nos mantermos mais próximo de amigos e familiares, além de ter permitido que a atividade de algumas empresas continuem remotamente. Essa ação visa colaborar para que os brasileiros não fiquem desconectados devido aos impasses financeiros que tiveram no passado”, destaca o gerente da Serasa, Matheus Moura.

No 26º Feirão Serasa Limpa Nome que aconteceu em novembro de 2020, o maior da história da companhia até agora, as dívidas de telecomunicações negociadas representaram cerca de 33% do total, o que mostra o alto nível de inadimplência que atinge o setor.

O Brasil hoje possui 61,6 milhões de pessoas inadimplentes, sendo que 12 milhões têm dívidas com empresas de telefonia. Com base nesse dado, a Serasa decidiu promover a ação com objetivo de ajudar milhões de brasileiros a sair da inadimplência, negociar suas dívidas e, consequentemente, voltar a ter acesso ao crédito.

O acordo é fechado em menos de 3 minutos e as consultas podem ser feitas de forma gratuita nos seguintes canais:

- Site: https://www.serasa.com.br/limpa-nome-online/
- App Serasa no Google Play e App Store
- WhatsApp 11 99575-2096
- Ligação gratuita 0800 591 1222
Para quem preferir negociar presencialmente, pode se dirigir a qualquer agência dos Correios.

 

Como fazer para negociar on-line?

Para aproveitar a iniciativa, basta acessar a plataforma do Serasa Limpa Nome. Confira abaixo o passo a passo:

1º Passo

Acessar o site www.serasa.com.br/limpa-nome-online ou baixar o aplicativo no celular, digitar o CPF e preencher um breve cadastro. Com isso, é possível usar os serviços com a garantia de que só você tem acesso aos seus dados. O consumidor também pode regularizar débitos financeiros pelo WhatsApp, através do número (11) 98870-7025.

2º Passo

Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela, incluindo as dívidas que tiver. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar em uma delas e serão apresentadas as opções para renegociar cada débito.

3º Passo

Depois que você escolher uma das opções de valor, é só escolher se vai ser à vista ou em parcelas e a melhor data de vencimento.

4º Passo

A plataforma da Serasa gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento correta. O boleto poderá ser pago tanto on-line quanto na agência do banco ou casa lotérica.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter