X

Brasil

Será que já foi deserdado? Filho de Bolsonaro diz que namoraria uma petista

Renan também diz que a posição é "independente de partido político e de ideologia"

Folhapress

Publicado em 11/08/2021 às 19:49

Atualizado em 11/08/2021 às 19:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Jair Renan Bolsonaro. / Reprodução/Redes Sociais

Um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nas redes sociais que namoraria uma mulher petista porque "o amor sempre prevalece". Em um vídeo publicado no Instagram na noite de hoje, Jair Renan Bolsonaro, o filho "04", respondeu a uma pergunta sobre o tema.

Na legenda, ele disse que não tem problema algum, desde que haja respeito entre o casal. Renan também diz que a posição é "independente de partido político e de ideologia".

"Se a mulher estiver comigo para crescer, para somar, e para ser minha companheira, nada mais importa. Vou dizer aqui para vocês, o importante disso tudo é o amor. É isso", disse.

*Do UOL

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Macacos pegam comida de visitantes e fazem 'arrastão' em parque; VEJA VÍDEO

Em um vídeo publicado nas redes sociais, os animais aparecem abrindo mochilas, pegando sacolas e levando potes de comida

Esportes

Jair, promessa da base, renova com o Santos até 2026

Zagueiro chegou ao clube em 2016 para jogar no sub-11

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter