BBB 21: Sarah revela que gosta de Bolsonaro e web reage

Parece que a ‘espiã’ amada do ‘BBB 21’ pode perder o favoritismo depois de ter revelado que gosta do presidente Jair Bolsonaro

Comentar
Compartilhar
05 MAR 2021Por Gazeta de S. Paulo12h30
A declaração da sister ocorreu na madrugada desta sexta-feira durante uma conversa com outros brothers e repercutiu na internetA declaração da sister ocorreu na madrugada desta sexta-feira durante uma conversa com outros brothers e repercutiu na internetA declaração da sister ocorreu na madrugada desta sexta-feira durante uma conversa com outros brothers e repercutiu na internetA declaração da sister ocorreu na madrugada desta sexta-feira durante uma conversa com outros brothers e repercutiu na internetFoto: Reprodução/Instagram

Parece que Sarah, a ‘espiã’ amada do ‘BBB 21’, pode perder o favoritismo depois de ter revelado que gosta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A declaração da sister ocorreu na madrugada desta sexta-feira durante uma conversa com outros brothers e repercutiu na internet.

"Impeachment do presidente de outro país, não do nosso, eu gosto dele! Não vou falar isso em rede nacional, porque eu vou ganhar votos e pode me tirar da casa”, disse Sarah.

A revelação da sister fez com o nome dela fosse um dos mais comentados no Twitter. Na manhã desta sexta-feira (5), o #ForaSarah estava entre as hashtags em destaque da rede social.

E essa não é primeira vez que Sarah cita Bolsonaro dentro do reality. A sister já havia revelado que parou de seguir o presidente antes de entrar no BBB por medo de ser cancelada, mas que gostava de ver as publicações de Bolsonaro.