X

Brasil

São Paulo terá festa de Réveillon debaixo de chuva

Quem planeja passar a festa de Réveillon na avenida Paulista terá que se proteger com guarda-chuva e capas

Folhapress

Publicado em 28/12/2017 às 20:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A virada do ano em São Paulo será debaixo de chuva / Divulgação/Fotos Públicas

A virada do ano em São Paulo será debaixo de chuva. A boa notícia, no entanto, é que não são esperados temporais nas primeiras horas de 2018. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), órgão que faz a medição oficial do clima no país, apenas uma chuva leve será registrada na capital paulista a partir da 0h do dia 1º de janeiro.

Quem planeja passar a festa de Réveillon na avenida Paulista terá que se proteger com guarda-chuva e capas para acompanhar os shows de Claudia Leitte, Sambô e Latino.

De acordo com o instituto de meteorologia, uma frente fria estacionada no oceano Atlântico e um corredor de umidade que é empurrado da região Norte rumo ao Sudeste são os causadores das instabilidades.

Até o presidente Michel Temer (PMDB) cancelou a viagem que faria no período para o Rio de Janeiro também por causa da previsão de tempo chuvoso na região.

De sexta-feira (29) até 31 (domingo), a capital vai registrar temporais sempre ao final de cada tarde. A chuva forte também deverá atingir o litoral e partes das regiões Norte e Sudeste do Estado.

No período, as chuvas deverão aparecer após um calorão típico do verão. No dia 31, os meteorologistas preveem que a capital será atingida por um temporal ao longo do dia, mas que vai perder a força durante a noite.

A temperatura no último dia do ano vai oscilar entre 19º C e 26º C. A instabilidade do tempo também será registrada no dia 1º, com chuvas esparsas pela capital. Os termômetros vão marcar uma temperatura máxima mais elevada, na casa dos 28º C.

A média de chuva neste mês para a capital paulista está abaixo dos registos históricos para dezembro que, segundo o Inmet, é de 220 milímetros. De 1º até esta quinta-feira (28) choveu 123 milímetros na cidade.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter