Brasil

Rodrigo Maia testa positivo para Covid-19

Presidente da Câmara dos Deputados está com sintomas leves e seguirá em isolamento respeitando as recomendações médicas, segundo assessoria

Da Reportagem

Publicado em 16/09/2020 às 15:55

Atualizado em 16/09/2020 às 19:48

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, durante cerimônia de posse do presidente do STF, Luiz Fux. / MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL

Continua depois da publicidade

O presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia (DEM -RJ) foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (16) pela assessoria de imprensa do deputado. De acordo com a assessoria, Maia tem sintomas brandos da doença e está se tratando na residência oficial da Câmara, onde seguirá em isolamento respeitando as recomendações médicas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O deputado disse que sentiu a temperatura do corpo mais alta nos últimos dias e que, na terça-feira (15), teve uma leve indisposição e realizou o teste para coronavírus, que deu positivo.

Continua depois da publicidade

Maia esteve, no último dia 10, na posse do novo presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Luiz Fux, que foi diagnosticado com o novo coronavírus na segunda-feira (14).

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software