Presidente do Hopi Hari é agredido por seguranças de próprio acionista do parque; veja o vídeo

Em um vídeo feito por visitantes no início da tarde de hoje (30), o presidente do Hopi Hari, José David Xavier, aparece sendo agredido por seguranças do empresário Jsoé Luiz Abdalla, dono de 99% do capital social do parque.

Comentar
Compartilhar
30 MAR 2018Por Da Reportagem16h04
José David Xavier tentou se aproximar do empresário, mas foi contido com certa brutalidade pelos seguranças dele.José David Xavier tentou se aproximar do empresário, mas foi contido com certa brutalidade pelos seguranças dele.Foto: Divulgação/Facebook/Mania Hopi Hari

A página "Magia Hopi Hari", no Facebook, que é composta por fãs e admiradores do parque, postou no início dessa tarde um vídeo mostrando o momento em que o presidente do lugar, José David Xavier, é agredido pelos seguranças do empresário e dono de 99% do capítal social do parque, José Luiz Abdalla. A briga entre ambos já transcorre há alguns meses.

José Luiz Abdalla entrou com representação na justiça pedindo o desligamento da presidência do parque de José David Xavier, alegando que ele não vem apresentando balanços financeiros desde a reabertura do local, em agosto do ano passado. Já o presidente do parque nega, dizendo que o local "saiu do vermelho" depois que ele (Xavier) assumiu a presidência.

 

José Luiz Abdalla chegou ao parque hoje acompanhado de seus seguranças. Quando o então presidente, José David, tentou se aproximar dele, houve confusão, empurra-empurra e desentendimento generalizado entre funcionários do parque. 

O Hopi Hari atravessa um momento de recuperação judicial e acumula dívidas de mais de R$700 milhões. O parque reabriu suas portas depois de ficar 3 meses fechado, no ano passado, e tem recebibo bom público, já que suas atrações passaram por reformas e todo o local foi revitalizado.