Praia Grade abre Processo Seletivo para professores

Objetivo é criação de cadastro reserva para contratações temporárias

Comentar
Compartilhar
12 DEZ 2017Por Da Reportagem15h59
A contratação dos aprovados será feita em caráter temporário de acordo com a necessidade da Secretaria de EducaçãoFoto: Agência Brasil

O Município de Praia Grande abriu Processo Seletivo (002/2017) para a criação de cadastro reserva em 13 cargos de professores. O período de inscrição vai até as 14h do dia 4 de janeiro de 2018. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 21 de janeiro.

A contratação dos aprovados será feita em caráter temporário de acordo com a necessidade da Secretaria de Educação.

Há opções de vagas para os cargos de professor de ensino fundamental, educação especial, professor de química, biologia, educação artística, geografia, inglês, matemática, entre outros.

Os editais com todas as informações dos concursos estão disponíveis no botão “Serviços Online” do site do Município (www.praiagrande.sp.gov.br) ou ainda no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – Ibam (www.ibamsp-concursos.org.br).

As inscrições são feitas apenas pela internet e o candidato é responsável por imprimir e pagar o boleto referente à taxa de R$ 85,00.

Os vencimentos podem chegar a R$ 3.000,00, de acordo com o cargo.  O edital de convocação com os nomes e locais onde os candidatos farão a prova deve ser divulgado no dia 12 de janeiro.