X

Brasil

Paulo Gustavo presente! Humorista e ator faria 43 anos nesse sábado

Thales fez um compilado de fotos lindas em que aparece com Paulo Gustavo e os filhos Romeu e Gael

Estadão Conteúdo

Publicado em 30/10/2021 às 15:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ator e humorista Paulo Gustavo. / Reprodução/Internet

Thales Bretas usou as redes sociais neste sábado, 30, para prestar uma homenagem a Paulo Gustavo. O humorista completaria 43 anos neste dia 30 de outubro, mas não resistiu a complicações decorrentes da covid-19 e morreu em maio deste ano.

"Passei 8 dos meus 33 aniversários ao seu lado! O primeiro no comecinho do namoro, e o último no dia em que você precisou ser internado. Vivi os anos mais lindos da minha vida! Realizei os meus maiores sonhos e projetos! Juntos, celebrávamos todos os dias! E nos aniversários, claro, com doses extras de alegria e amor junto aos amigos", escreveu o marido no Instagram.

Thales fez um compilado de fotos lindas em que aparece com Paulo Gustavo e os filhos Romeu e Gael. São instantes de descontração e felicidade durante os oito anos em que estiveram juntos. No vídeo publicado, o dermatologista escolheu a canção Let Somebody Go, da banda Coldplay, em feat com Selena Gomez.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

"Hoje, no SEU aniversário, não temos mais sua vida para comemorar… Mas vou continuar agradecendo, pra sempre, o dia em que você veio ao mundo, e tudo o que você transformou nesses 42 anos que viveu aqui!", afirmou.

O dermatologista também admite que ainda é difícil passar pelo luto: "Queria estar vibrando na alegria que você tanto espalhou e merece! Ainda não consigo… Mas estou com nossa família emanando muito amor, e tenho certeza que você vai sentir, de onde quer que esteja".

Thales concluiu agradecendo pelos momentos em que estiveram juntos. "Obrigado por transformar o meu mundo e o de tanta gente! Obrigado pelo marido que foi, pelo pai que se tornou, pelo amigo, companheiro, pelo ser humano com quem tive a sorte de viver uma linda história! Você, realmente, não era desse mundo e com certeza esse mundo nunca mais será o mesmo sem você! Meu amor eterno", disse.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter