Pai e filho morrem após acidente de carro na estrada

De acordo com a polícia, o carro em que as vítimas estavam pegou fogo depois de ser atingido por outro veículo

Comentar
Compartilhar
19 OUT 2020Por Gazeta de S. Paulo19h05
Um dos automóveis fez uma ultrapassagem proibida quando atingiu o outro veículo de frenteFoto: Polícia Militar/Divulgação

Na noite deste domingo (18), um homem e o filho dele, de 13 anos, morreram após um acidente de carro na estrada das Varinhas, em Mogi da Cruzes, na Grande São Paulo. De acordo com a polícia, o carro em que estavam pegou fogo depois de ser atingido por outro veículo.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor do segundo veículo não tinha habilitação e o bafômetro apontou que ele tinha ingerido álcool. A partir dessas informações, a prisão dele foi decretada nesta segunda-feira (19).

Um dos automóveis fez uma ultrapassagem proibida quando atingiu o outro veículo de frente, porém, não há informação sobre qual veículo realizou a ultrapassagem, segundo a polícia. O carro em que o homem e o garoto estavam começou a pegar fogo e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

O filho não resistiu aos ferimentos. O pai chegou a ser encaminhado para o hospital, mas morreu. O outro motorista e um passageiro foram retirados com ferimentos leves. Com informações da Gazeta de S. Paulo.