VLI DESKTOP TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Novo exame confirma: Presidente Bolsonaro está infectado com o novo coronavírus

O chefe do Governo Federal sentiu alguns dos sintomas da doença durante as primeiras horas desta segunda-feira

Comentar
Compartilhar
07 JUL 2020Por Da Reportagem12h21
Segundo o órgão, o presidente Jair Bolsonaro realizou na noite desta segunda-feira um teste de covid-19 em um hospital de BrasíliaFoto: Carolina Antunes/PR

O Presidente da República Jair Bolsonaro está realmente infectado com o novo coronavírus. O resultado do exame de covid-19 foi divulgado no começo da tarde desta terça-feira (7). O chefe do Governo Federal sentiu alguns dos sintomas da doença durante as primeiras horas desta segunda-feira (6) e o resultado de um teste foi divulgado pela Secretaria de Comunicação Social.

Segundo o órgão, o presidente Jair Bolsonaro realizou na noite desta segunda-feira um teste de covid-19 em um hospital de Brasília. "Tive mal-estar, cansaço febre e dor muscular", afirmou em entrevista à Agência Brasil.

Inicialmente, o resultado do exame deveria ser divulgado durante a amanhã desta terça-feira, mas o diagnóstico só saiu durante o começo da tarde.

"O presidente apresenta, nesse momento, bom estado de saúde e está em sua residência", diz a nota. Em março, Bolsonaro informou ter feito dois exames para detecção da covid-19 e ambos deram negativo.