X
Brasil

Neymar se irrita ao ver Bruna Marquezine com rapaz nos EUA

Depois do encontro com a atriz no casamento de Marina Ruy Barbosa, o atacante do PSG tinha esperança de reatar com a ex

O casal terminou o namoro em junho passado / Reprodução

O jogador Neymar, 25, não gostou de saber que Bruna Marquezine, 22, foi flagrada no colo de um rapaz, em Nova York (EUA), no último fim de semana. Depois do encontro com a atriz no casamento de Marina Ruy Barbosa, o atacante do PSG tinha esperança de reatar com a ex. O casal terminou o namoro em junho passado.

As informações são da coluna "Olá", assinada por Fernando Oliveira, o Fefito, e publicada diariamente no jornal "Agora".

A atriz aparece com a fantasia de Cleópatra, mas já sem o adereço da cabeça. A imagem circulou em várias plataformas nas redes sociais. O rapaz, apontado como novo affair da atriz, seria o estudante Lucas Kalil, de acordo com o jornal "Extra".

Bruna Marquezine, que passa uma temporada nos Estados Unidos, será uma das protagonistas da novela "Deus Salve o Rei", próxima trama das 19h da Globo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Caso de mulher detida após xingar Bolsonaro será investigado em inquérito, decide Justiça

A decisão acata pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura suposta abordagem indevida e abusiva dos policiais rodoviários federais e policiais federais

Polícia

Morre homem baleado pela esposa em Praia Grande

Bruno Piva Júnior, de 52 anos, foi atingido na altura do pescoço e o projétil se alojou na região do tórax; ele deixou uma filha de 11 anos, resultado de um relacionamento anterior cuja mãe já faleceu

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software