X

Brasil

Mulher vitima de AVC e com paralisia parcial é morta a facadas dentro de casa

Segundo informações do portal O Dia, a vítima só conseguia andar com o auxílio de muletas. Ela morava sozinha e, segundo amigos e vizinhos, era muito querida no bairro

Da Reportagem

Publicado em 13/02/2021 às 12:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher de 37 anos que se recuperava de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e que não conseguia mover o lado esquerdo do corpo foi morta com golpes de faca dentro da sua casa. / Reprodução/Redes sociais

Uma mulher de 37 anos que se recuperava de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e que não conseguia mover o lado esquerdo do corpo foi morta com golpes de faca dentro da sua casa em Itaguaí, no Rio de Janeiro. O crime brutal ocorreu na última semana e a polícia segue investigando qual poderia ser a motivação do assassinato.

Uma vizinha que levava café todas as manhãs para a vítima foi quem entrou ela já sem vida. Segundo seu depoimento à polícia, ao chegar na casa ela teria chamado várias vezes no portão, mas a mulher não respondeu. Ela, então, decidiu chamar outro vizinho e ao entrarem na casa encontraram a moça já morta e desconfigurada.

Segundo informações do portal O Dia, a vítima só conseguia andar com o auxílio de muletas. Ela morava sozinha e, segundo amigos e vizinhos, era muito querida no bairro.

Eles deconhecem que ela tivesse algum relacionamento ou que teria brigado com alguém nos últimos meses.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e segue sob investigação. 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter