X
Brasil

Motorista invade restaurante e foge deixando para trás mulher ferida

Com o impacto da batida, a porta de vidro do local ficou destruída e geladeiras, cadeiras e mesas foram arrastadas pelo veículo

O motorista de um carro invadiu um restaurante fechado e fugiu do local do acidente deixando para trás uma mulher ferida em estado grave, no bairro Mauá, em São Caetano do Sul (Grande São Paulo), na madrugada desta quinta-feira (27).

Por volta da 0h30, o homem perdeu o controle da direção de um Corsa Ret e invadiu o restaurante Sete Mares na estrada das Lágrimas. Com o impacto da batida, a porta de vidro do local ficou destruída e geladeiras, cadeiras e mesas foram arrastadas pelo veículo.

Após o acidente, o motorista tentou fugir a pé deixando para trás uma mulher ferida dentro do carro. Uma equipe da Guarda Civil Municipal que passava pelo local se deparou com o acidente e foi avisada por funcionários do comércio que o motorista tinha fugido.

Os guardas municipais fizeram buscas na região e prenderam o motorista, que tinha ferimentos leves, no cruzamento da estrada das Lágrimas com a avenida Guido Aliberti, no limite entre as cidades de São Caetano e São Bernardo do Campo.

A mulher ferida gravemente foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital estadual Mário Covas, em Santo André. Segundo a GCM, ela perdeu muito sangue e parte de massa encefálica.

Segundo a GCM, o motorista estava nervoso e não conseguiu explicar o motivo de ter fugido do local do acidente. Ele será levado à delegacia sede de São Caetano do Sul.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande tem 23 vagas de emprego disponíveis no PAT

Interessados devem comparecer ao local para retirar carta de encaminhamento

Cotidiano

Prefeitura de Mongaguá promove protagonismo infantil em minissérie

O projeto 'Liga do ECA' foi inspirado pela 'Liga da Justiça' e as crianças puderam construir seus personagens de acordo com os ensinamentos passados pelos educadores

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software