X

Brasil

Morre a sexta vítima de chacina em São Paulo; um ferido continua internado

Raul Gomes de Brito Cavalcante Ramos sofreu múltiplos ferimentos por arma de fogo no crânio, tórax e abdômen

Agência Brasil

Publicado em 02/06/2017 às 15:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Morreu a sexta vítima da chacina em Guarulhos, ocorrida ontem (1º)  Raul Gomes de Brito Cavalcante Ramos, 27 anos. Ele estava internado da Unidade de Pronto Atendimento São João, mas morreu ontem à tarde, antes de ser transferido para o Hospital Geral de Guarulhos. Ele sofreu múltiplos ferimentos por arma de fogo no crânio, tórax e abdômen.

Outro sobrevivente da chacina, teve ferimentos leves e foi liberado ontem. O terceiro ferido passou nesta quinta-feira por cirurgia para retirada da bala e apresenta quadro estável. Na chacina, morreram Adelson Leite da Silva, 24 anos, John Lennon Pires de Carvalho, 26 anos, Alecsandro de Jesus Alves, 37 anos, Maria da Conceição de Jesus Alves, 55 anos, e Vanderlei Cavalcante Ramos Melo, 35 anos.

Ontem, a Polícia Civil de Guarulhos, em São Paulo, informou que vai apreender câmeras de segurança de um comércio, que poderão ajudar na identificação dos suspeitos da chacina. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, foi instaurado inquérito policial para investigar a morte de uma mulher e quatro homens, assassinados em um bar.

De acordo com testemunhas, a mulher atingida estava dormindo no estabelecimento e os homens foram baleados do lado de fora do bar. Os quatro autores dos tiros estavam encapuzados e chegaram a pé no local, na Rua Guarulhos Nazaré, bairro Jardim São João. O grupo fez vários disparos em direção às vítimas. Além dos mortos, três pessoas ficaram feridas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emergenciais

Estado diz que investiu R$ 2,2 milhões em obras no Escolástica Rosa

O conjunto arquitetônico formado por salas de aula, orfanato, capela e oficinas profissionalizantes foi inaugurado em 1908

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter