X
Brasil

Michel Temer passa mal e dá entrada em hospital do Exército

Segundo informações, presidente passa por exames de rotina em Brasília

Michel Temer deu entrada no hospital do Exército em Brasília na manhã desta quarta-feira / Divulgação/Fotos Públicas

O presidente Michel Temer, 77, passou mal nesta quarta-feira (25) e está no Hospital do Exército em Brasília. Em breve nota, a assessoria da Presidência disse que Temer "teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto".

"O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento", informou.

Segundo a reportagem apurou, após passar por exames urológicos, o presidente foi submetido a um procedimento para desobstruir o canal da uretra.

O procedimento não tem relação com a obstrução parcial de uma artéria coronária, que foi constatada em Temer há duas semanas.

Nesta quarta, a Câmara dos Deputados faz sessão para votar a segunda denúncia contra Temer. A base de apoio do governo, entretanto, não conseguiu quorum para iniciar a votação da denúncia.

São necessários ao menos 342 deputados com a presença em plenário para o início da votação.

Abaixo, a íntegra da nota da Presidência da República:

"NOTA À IMPRENSA
O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto.
O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento.
Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República
".

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Lula celebra fim do caso tríplex e ataca Moro

A juíza Pollyanna Alves, da 12ª Vara Federal Criminal de Brasília, arquivou o processo contra o ex-presidente em decisão tomada nesta quinta-feira (27). Na ação, o ex-presidente era acusado de lavagem de dinheiro e corrupção

Polícia

130 kg de cocaína são apreendidos durante operação no Porto de Santos

A droga só pôde ser acessada com o auxílio de mergulhadores

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software