X
Brasil

Menina de 7 anos morre após inalar desodorante em desafio

Segundo a família, Adrielly Gonçalves brincava do 'desafio do desodorante', que havia visto nas redes sociais

Adrielly morreu depois de inalar desodorante aerossol / Reprodução/Facebook

Uma menina de 7 anos morreu no sábado, 3, depois de inalar desodorante aerossol em São Bernardo do Campo. Segundo a família, Adrielly Gonçalves brincava do "desafio do desodorante", que havia visto nas redes sociais, quando desmaiou e teve uma parada cardíaca.

O desafio, segundo a família, consiste em inalar o desodorante e manter a boca fechada pelo máximo de tempo. A menina que estava na casa de uma vizinha, enquanto a mãe trabalhava, inalou o produto enquanto estava sozinha e desmaiou.

Adrielly foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do União às 4h de sábado, segundo informou a Prefeitura de São Bernardo. Ela chegou à unidade com parada cardiorrespiratória. "Os médicos realizaram manobras de atendimento para reanimar a criança, mas ela veio a óbito minutos depois", diz a nota.

A Prefeitura ainda informou que o Instituto Médico Legal (IML) irá apresentar um laudo detalhando a causa da morte da menina.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

MP enxerga 'notório viés político' e arquiva representação contra o Fundo Social

Representação civil apresentada por ex-vereador e candidato a prefeito derrotado em Guarujá foi rechaçada pelo Ministério Público de São Paulo

Santos

Centro Histórico terá primeira quadra pública de basquete 3x3 de Santos

Com 4 mil m², a Praça Manoel de Almeida ganhará novo piso de concreto desempenado mecanicamente em todas as quadras esportivas, sendo duas para futebol e uma para o basquete 3x3

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software