X

Brasil

Médicos recém-formados terão prioridade de registro no Mais Médicos no Cremesp

A intenção do Cremesp é que o devido registro esteja disponível até este sábado (24)

Da Reportagem

Publicado em 22/11/2018 às 16:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A prioridade de atendimento acontecerá exclusivamente na sede do Cremesp / Reprodução

O Cremesp dará prioridade no atendimento para o registro profissional de médicos recém-formados interessados em participar do Programa Mais Médicos (PMM). O Conselho, preocupado com o prazo exíguo dado pelo Governo Federal — até o dia 25 de novembro, no caso dos médicos com CRM —, fará uma força-tarefa para agilizar a análise da documentação dos profissionais que solicitarem inscrição até esta sexta-feira, dia 23 de novembro.

A intenção do Cremesp é que o devido registro esteja disponível até este sábado, oferecendo a possibilidade de que os médicos recém-formados possam participar da convocação para o Mais Médicos.

A prioridade de atendimento acontecerá exclusivamente na sede do Cremesp (Rua Frei Caneca, 1.282 - Consolação - São Paulo/SP), no horário normal de expediente, das 9h às 18h.

Dificuldades na inscrição

O Cremesp também abriu um canal para apurar as reclamações de médicos que não estão conseguindo realizar o cadastro online no Programa Mais Médicos. Por meio do email [email protected], o Conselho irá reunir e avaliar os questionamentos visando tomar as medidas cabíveis para que os médicos brasileiros não sejam prejudicados.

Desde o anúncio da abertura das inscrições no Mais Médicos, no dia 21 de novembro, o Cremesp tem recebido mensagens de médicos que têm apresentado dificuldade ao tentar se inscrever pelo site do Programa. Alguns profissionais relatam que o site estava fora do ar ou que o serviço havia ficado indisponível durante o preenchimento da inscrição online.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Armado com uma espada, homem invade hospital e ataca segurança; assista

Apesar do ataque, o segurança não ficou ferido e retirou o agressor da unidade médica

Cotidiano

Vacinação da gripe será antecipada para março

A estratégia costuma acontecer entre os meses de abril e maio, mas, neste ano, terá início no dia 25 de março, devido a uma "antecipação da circulação de vírus respiratórios"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter