X
Brasil

Lula responde a apoiador nas redes sociais e diz que não roubou

Identificando-se como Pedrinho, o homem se oferece para cumprir metade da pena que venha a ser aplicada ao petista

O vídeo foi divulgado na página oficial do ex-presidente Lula / Reprodução

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou nas redes sociais, na sexta-feira (2), uma mensagem enviada por um simpatizante pernambucano. No vídeo, o apoiador de Lula diz que, se o ex-presidente roubou, foi em favor de muitos nordestinos. Identificando-se como Pedrinho, ele se oferece para cumprir metade da pena que venha a ser aplicada ao petista, condenado a 12 anos e um mês de prisão em segunda instância.

Na sexta-feira, a página oficial de Lula divulgou seu comentário. Nele, o ex-presidente descreve, às gargalhadas, as declarações de Pedrinho e comenta.  "Eu achei do cacete. E vou depois até ligar para ele e dizer:  'oh, seu filho da p..., eu não roubei não, filho da p...'".

No vídeo, Pedrinho diz que Lula é seu segundo pai.

"Se ele roubou, divido a cadeia com ele. Se ele roubou, foi para me dar. Só para eu, não. Para um bocado de nordestino. Se ele pegar vinte anos, eu tiro dez. Se ele pegar 40, eu tiro vinte", afirmou Pedrinho.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Caso de mulher detida após xingar Bolsonaro será investigado em inquérito, decide Justiça

A decisão acata pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura suposta abordagem indevida e abusiva dos policiais rodoviários federais e policiais federais

Polícia

Morre homem baleado pela esposa em Praia Grande

Bruno Piva Júnior, de 52 anos, foi atingido na altura do pescoço e o projétil se alojou na região do tórax; ele deixou uma filha de 11 anos, resultado de um relacionamento anterior cuja mãe já faleceu

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software