X
Brasil

Lula responde a apoiador nas redes sociais e diz que não roubou

Identificando-se como Pedrinho, o homem se oferece para cumprir metade da pena que venha a ser aplicada ao petista

O vídeo foi divulgado na página oficial do ex-presidente Lula / Reprodução

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou nas redes sociais, na sexta-feira (2), uma mensagem enviada por um simpatizante pernambucano. No vídeo, o apoiador de Lula diz que, se o ex-presidente roubou, foi em favor de muitos nordestinos. Identificando-se como Pedrinho, ele se oferece para cumprir metade da pena que venha a ser aplicada ao petista, condenado a 12 anos e um mês de prisão em segunda instância.

Na sexta-feira, a página oficial de Lula divulgou seu comentário. Nele, o ex-presidente descreve, às gargalhadas, as declarações de Pedrinho e comenta.  "Eu achei do cacete. E vou depois até ligar para ele e dizer:  'oh, seu filho da p..., eu não roubei não, filho da p...'".

No vídeo, Pedrinho diz que Lula é seu segundo pai.

"Se ele roubou, divido a cadeia com ele. Se ele roubou, foi para me dar. Só para eu, não. Para um bocado de nordestino. Se ele pegar vinte anos, eu tiro dez. Se ele pegar 40, eu tiro vinte", afirmou Pedrinho.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Plano de saúde individual vai subir 15%, a maior alta em 22 anos

O percentual mais elevado já autorizado pela ANS até hoje havia sido de 13,57% em 2016

Cubatão

Prefeitura de Cubatão decreta o fim do estado de calamidade pública

A Prefeitura de Cubatão decidiu revogar o decreto que prorrogava até 31 de maio o estado de calamidade pública em decorrência da covid-19

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software