X
Brasil

Lula diz que vai se entregar à PF

"Vou de cabeça erguida e vou sair de peito estufado de lá", afirmou, na frase final, às 12h55. O discurso durou cerca de 55 minutos.

Lula está com a prisão decretada no caso tríplex do Guarujá desde quinta-feira, 5. / Fotos Públicas/Facebook/Lula

O ex-presidente Luiz Inácio da Silva disse em discurso que vai se entregar à Polícia Federal. "Eu vou cumprir o mandado (de prisão contra ele) e vocês vão ter que se transformar, cada um de vocês vai se chamar Chiquinha, Zezinho, e todos vocês vão virar Lula e vão andar por esse país e vão ter que saber."

Lula está com a prisão decretada no caso tríplex do Guarujá desde quinta-feira, 5. Neste sábado, 7, ele deve se entregar à PF, após negociações. "Eu não estou escondido."

"Quero chegar e falar para o delegado que estou à sua disposição e a história daqui a alguns dias vai provar que quem cometeu crime foi o delegado que me acusou, o juiz que me julgou e o Ministério Público que foi leviano comigo."

"Vou de cabeça erguida e vou sair de peito estufado de lá", afirmou, na frase final, às 12h55. O discurso durou cerca de 55 minutos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Itanhaém abre agendamento para todas as crianças de 9 a 11 anos

As imunizações iniciam já neste sábado (22), no Posto Volante de Vacinação (Secretaria de Turismo), na Rua Aécio Menucci, 281, Centro

Polícia

Suspeito de participação no assassinato de policial militar de Praia Grande é preso

Uma equipe de Patrulhamento de Ações Especiais da PM recebeu a informação de que um carro da marca Volvo, flagrado na cena do crime, estava circulando por Santo André com destino a cidade de Ribeirão Pires

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software