X

Brasil

Lula deixa sindicato e segue para Curitiba, onde cumprirá pena

Depois de quase duas horas de tentativas frustradas, carro da PF com o ex-presidente deixa o sindicato por uma rua alternativa.

Da Reportagem

Publicado em 07/04/2018 às 18:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ex-presidente foi condenado à 12 anos e 1 mês de prisão pelo suposto triplex. / Ricardo Stuckert / Instituto Lula

Depois de quase duas horas de tentativas da PF para tirar o ex-presidente Lula de dentro da sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, enfim uma das alternativas funcionou: o petista deixou o local à pé, com um cordão humano à sua volta, e caminhou até uma rua alternativa atrás do sindicato. Lá, um carro já o aguardava e agora ele segue para Curitiba num avião da PF, onde começará a cumprir a sua pena.

Em breve mais informações...

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

Polícia

Guarda agride menor apreendido por suspeita de roubo em Santos

O menor já tinha sido controlado pela equipe quando o guarda o atingiu com um soco na altura do abdômen

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter