Brasil

Justiça cita o cantor Justin Bieber por crime contra patrimônio em 2013, no Rio

A ação foi proposta pelo Ministério Público do Rio depois que o artista pichou o muro do Hotel Nacional, em São Conrado

Agência Brasil

Publicado em 30/03/2017 às 20:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Justin Bieber fez ontem na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, seu primeiro show de uma série de três que fará no país / Divulgação

Continua depois da publicidade

O cantor canadense Justin Bieber, que está no Brasil para um série de apresentações musicais, foi citado ontem (29) por determinação do juiz da 34ª Vara Criminal da cidade do Rio de Janeiro, Rudi Baldi Loewenkron.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A ação foi proposta pelo Ministério Público do Rio depois que o artista pichou o muro do Hotel Nacional, em São Conrado, na zona sul da cidade, em 2013. Na época, o cantor também estava em turnê pelo país.

Continua depois da publicidade

Justin Bieber fez ontem na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, seu primeiro show de uma série de três que fará no país. O cantor canadense ainda se apresentará nos dias 1º de 2 de abril em São Paulo.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software