X

Brasil

Internautas se mobilizam para 'cancelar' participante do BBB que cuspiu na boca de gato

Ela afirma que a repercussão negativa do caso fez com que ela vivesse a pior época de sua vida e que gerou problemas psicológicos, como ansiedade, nela

Folhapress

Publicado em 24/01/2021 às 11:32

Atualizado em 24/01/2021 às 11:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Momento em que Viih Tube cospe dentro da boca de seu gato, em 2016. / Reprodução/Youtube

Prestes a entrar na casa do Big Brother Brasil, Viih Tube, 20, passou a ser atacada nas redes sociais após internautas lembrarem uma polêmica na qual ela se envolveu há cerca de cinco anos.

Em 2016, a influenciadora publicou um vídeo no qual aparece cuspindo na boca de seu gato de estimação. Na época, várias pessoas se mobilizaram para criticar a atitude. Agora, o caso voltou a ganhar atenção e parece que Viih Tube já esperava por isso.

A equipe que está administrando as redes sociais da influenciadora desde que ela foi confinada para participar do reality show publicou, neste sábado (19), um vídeo, gravado antes do isolamento, em que ela aparece chorando ao relembrar o ocorrido.

"Bom, eu estou gravando esse vídeo porque, provavelmente se você está vendo ele, o meu maior medo veio à tona ou dentro ou aqui fora da casa. Por que o meu maior medo? Porque é a coisa que eu mais odeio falar, é a coisa que eu fico mais desconfortável, que eu mais evito. É o meu maior trauma da vida", começa ela nos cerca de oito minutos de gravação.

Em seguida, ela assume que errou ao cuspir no animal e pede desculpas. "Nada tira o fato de que foi sem noção, de que foi errado, de que foi desrespeitoso. Eu estou muito nervosa gravando esse vídeo", diz, se debulhando em lágrimas.

Ela então afirma que a repercussão negativa do caso fez com que ela vivesse a pior época de sua vida e que gerou problemas psicológicos, como ansiedade, nela. Além do linchamento virtual, ela também revelou que sofreu agressões físicas.

"Eu apanhei na rua de um homem por conta disso", disse, revelando também que até hoje não havia contado sobre isso à sua mãe. "Espero desconstruir a ideia que as pessoas possam ter de mim por coisas antigas. Isso aconteceu e quis esconder, mas não tem como", concluiu.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter