X

Brasil

Incêndio atinge novamente a favela de Paraisópolis, na zona sul de SP

O Corpo de Bombeiros informa que as causas ainda vão ser investigadas

Estadão Conteúdo

Publicado em 10/03/2017 às 12:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pelo menos 20 barracos são atingidos por um incêndio na favela de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira, 10. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 17 viaturas estavam no local para prestar atendimento Ainda não há informações sobre vítimas. O incêndio, que ocorre nas proximidades da Avenida Giovanni Gronchi, começou às 10h21. O Corpo de Bombeiros informa que as causas ainda vão ser investigadas.

Outros ocorrências

Há menos de duas semanas, em 1º de março, a comunidade foi vítima de um incêndio que destruiu ao menos 50 casas. Em 14 de maio de ano passado, o fogo também atingiu 100 barracos. Na época, uma área total de 1 mil metros quadrados foi afetada pelas chamas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter