X

Brasil

Homem procura a polícia após ser removido de grupo no Whatsapp

Segundo a polícia o "excluído" disse que participava do um grupo oficial de um sindicato de sua categoria, e a remoção ocorreu após ele ter dado a sua opinião sobre determinado assunto

Da Reportagem

Publicado em 23/10/2021 às 11:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Reprodução/Internet

Parece piada, mas não é. Um homem de 39 anos procurou a polícia após ter sido removido de um grupo no Whatsapp. O caso ocorreu em Dourados, Mato Grosso do Sul. 

Segundo a polícia o "excluído" disse que participava do um grupo oficial de um sindicato de sua categoria, e a remoção ocorreu após ele ter dado a sua opinião sobre determinado assunto. A retaliação teria partido do presidente da entidade que, ao discordar do seu ponto de vista, o removeu.

No boletim de ocorrência o homem pediu preservação de direito, já que, segundo ele, é garantido por lei que todos formarem suas opiniões, mesmo que outros não concordem. E, por se tratar de um grupo oficial, sua permanência teria sido abusivamente vetada.

Já pensou se a moda pega?

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter