X

Brasil

Homem esfaqueia companheira grávida, bebê morre, ele é preso em bar e diz não se arrepender

Ele disse que não se arrepende do que fez e confessou que houve uma discussão entre os dois, mas não revelou o motivo da briga

Da Reportagem

Publicado em 18/04/2021 às 11:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

*Imagem meramente ilustrativa que não representa o objeto usado no crime ou local onde ele aconteceu. / Divulgação/Internet

Um homem de 39 anos foi preso em um bar na cidade de Júlio Mesquita, interior de São Paulo. Ele esfaqueou sua companheira, de 38 anos, que estava grávida, por motivos ainda desconhecidos. Ela está internada na UTI do Hospital das Clínicas de Marília em estado grave. Já o bebê, de 6 meses, morreu após a mulher sofrer um aborto devido aos ferimentos.

O homem foi preso por policiais militares dentro de um bar pouco depois de ter cometido o crime. Ele disse que não se arrepende do que fez e confessou que houve uma discussão entre os dois, mas não revelou o motivo da briga. Devido a gravidade das facadas a mulher sofreu um aborto.

A mãe da mulher e também o outro filho do casal, de 4 anos, presenciaram a tentativa de homicídio. Foram eles que pediram por socorro e indicaram onde o homem poderia ser encontrado (no bar próximo).

Ele foi preso por tentativa de feminicídio e por provocar aborto e está no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.

*Com informações do G1 e Jornal da Manhã de Marília

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Motorista encontra trânsito lento na subida para São Paulo nesta manhã

Além disso, túneis 13 e 14 da Rodovia dos Imigrantes, sentido São Paulo, estão sem energia devido a atos de vandalismo

Memória

Ato pede programa municipal sobre o navio-prisão Raul Soares

O navio é considerado uma sombra que paira sobre a Baixada Santista até hoje e que não deve ser esquecida

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter