X

Brasil

Homem é morto pela PM depois de fazer esposa refém

Ele mantinha a mulher e uma criança sob ameaça e portava uma faca, segundo a Polícia Militar

Folhapress

Publicado em 10/12/2023 às 14:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O imóvel onde estava o casal fica na rua Mateus Grou e o desentendimento começou por volta das 8h45. / Reprodução Google Street Views

Um homem de 45 anos foi morto pela polícia ao manter a esposa e uma criança reféns dentro de um apartamento em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Ele mantinha a mulher e uma criança sob ameaça e portava uma faca, segundo a Polícia Militar.

O imóvel onde estava o casal fica na rua Mateus Grou e o desentendimento começou por volta das 8h45.

Segundo informações iniciais, a mulher teria gritado pedindo por socorro logo no começo da manhã.

Ainda segundo a PM, o Gate (Grupo de Ações Táticas) foi acionado e atuava nas negociações para que o homem liberasse a vítima.

Depois de horas de negociações, o homem libertou a criança. A idade dela não foi revelada e nem se era filha dele. Porém, as negociações não avançaram e ouve confronto, segundo a PM.

Ao menos dois tiros teriam sido disparados. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já estava no endereço e constatou a morte do agressor ainda no local.

A mulher não ficou ferida, ainda de acordo com a PM, mas foi socorrida em estado de choque para o pronto-socorro do Hospital Samaritano.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro deste ano

Com 40% de perdas, Roraima lidera ranking dos que mais desmataram

São Vicente

São Vicente inaugura a quinta escola de período integral

AMEI Maria Lourdes Batista, no Parque São Vicente, atenderá cerca de 450 alunos com salas climatizadas, quadra coberta e oficinas extracurriculares

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter