Homem ameaça matar a esposa e o filho de 5 anos após ela se negar a fritar torresmos

Mulher chegou em casa e encontrou o marido bêbado, ordenando que ela fosse para a cozinha

Comentar
Compartilhar
01 AGO 2021Por Da Reportagem13h04
*Imagem meramente ilustrativa.*Imagem meramente ilustrativa.Foto: Reprodução/Internet

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante após ter reações agressivas contra a mulher, de 42, por ela ter se negado a fritar torresmos para ele. O caso aconteceu na última semana em Belo Horizonte. Irritado com a negativa da mulher, ele teria ameaçado matar o próprio filho, de apenas 5 anos.

Segundo o boletim de ocorrência o desentendimento começou por volta das 20h, quando ela chegou da academia. Seu esposo estava muito alterado por conta das bebiba alcoólicas e teria ordenado que ela fritasse torresmos para ele. Com a negativa da esposa, ele começou a xingá-la. Ela, então, foi para o quarto do filho do casal, de 5 anos, que estava dormindo. Ele a agarrou pelo pescoço querendo tomar seu celular à força. Como não conseguiu, ele foi até a cozinha e voltou com uma faca, jogando-a na direção dela e da criança. 

Muito alterado ele dizia que iria matar ela e seu próprio filho. A mulher, então, conseguiu empurrá-lo para fora do quarto, tracar a porta e acionar a PM, que chegou ao local muito rápido.

O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Betim, onde pagou fiança no valor de R$ 3 mil.

Ele responderá pelos crimes de ameaça e lesão corporal em liberdade.