'Hello Kitty' é morta em ação da PM

A corporação diz ter apreendido dois fuzis e duas pistolas com os criminosos

Comentar
Compartilhar
16 JUL 2021Por Folhapress17h13
Rayane Nazareth Cardozo da Silva, conhecida como "Hello Kitty".Rayane Nazareth Cardozo da Silva, conhecida como "Hello Kitty".Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma das criminosas mais procuradas do Rio de Janeiro morreu hoje pela manhã durante uma ação de policiais militares e civis no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Rayane Nazareth Cardozo da Silva, conhecida como "Hello Kitty", Alessandro Luiz Vieira Moura, o "Vinte Anos", e outros dois suspeitos, ambos homens e ainda não identificados, foram baleados e não resistiram.

Os dois são apontados como traficantes de drogas como os principais nomes da maior facção criminosa do Rio, o Comando Vermelho, atuando em São Gonçalo. Segundo a Polícia Militar, Hello Kitty era o braço direito de Vinte Anos - chefe do tráfico de drogas na região.

Pela manhã, agentes receberam a informação de que o grupo fazia uma família refém - o que não foi confirmado - e, ao chegarem ao local, segundo a polícia, houve confronto e troca de tiros. 

A corporação diz ter apreendido dois fuzis e duas pistolas com os criminosos.

*Do UOL, por Tatiana Campbell