X

Brasil

Gugu Liberato: artistas pedem orações para o apresentador após acidente

Apresentador sofreu um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira, 20

Estadão Conteúdo

Publicado em 21/11/2019 às 19:55

Atualizado em 21/11/2019 às 19:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando / Divulgação

Após Gugu Liberato ter sido internado em um hospital por sofrer um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira, 20, Celso Portiolli usou seu Instagram para afirmar que está orando pelo apresentador.

"Querido Gugu, eu e minha esposa estamos em orações e pedindo muito a Deus para te reestabelecer prontamente", escreveu.

Celso Portiolli apresenta o Domingo Legal, programa que é considerado um dos principais da carreira de Gugu Liberato, desde a saída do apresentador do SBT, em 2009.

O apresentador Otávio Mesquita também utilizou suas redes sociais para pedir orações a Gugu Liberato: "Ele faz parte da minha vida profissional! Me ajudou muito! Deus vai proteger!"

Segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do apresentador, "Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas".

Durante o Cidade Alerta desta quinta-feira, 21, exibido pela Record TV, emissora em que Gugu Liberato apresenta o Canta Comigo, Luiz Bacci falou sobre o acidente do apresentador: "Ele sofreu um acidente na casa dele ontem. Teve uma queda de aproximadamente quatro metros de altura."

No último dia 4 de novembro, o apresentador foi alvo de uma notícia falsa após a página oficial do Power Couple Brasil ter publicado um tuíte com a frase "Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato, vítima de um enfarte, na noite deste domingo" (relembre aqui).

Na ocasião, o próprio apresentador desmentiu o boato, tranquilizando os fãs: "Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarte. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter