X

Brasil

Gloria Maria afirma que o politicamente correto é um 'porre'

As declarações foram dadas em sua estreia em lives, na sexta-feira (25), quando conversou com Joyce Pascowitch

Folhapress

Publicado em 29/09/2020 às 21:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Gloria Maria tinha sido questionada sobre o fato de os casos de assédio moral e sexual na televisão estarem mais em evidência / Reprodução/Instagram

A jornalista e apresentadora Gloria Maria disse que existe uma cultura hoje "que nada pode" e que o "politicamente correto é um porre". As declarações foram dadas em sua estreia em lives, na sexta-feira (25), quando conversou com Joyce Pascowitch.

"Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de neguinha, de uma forma amorosa e carinhosa. É claro que se falam 'Ô, nega', não sei o quê, é outra coisa", afirmou.

Gloria Maria tinha sido questionada sobre o fato de os casos de assédio moral e sexual na televisão estarem mais em evidência atualmente do que no passado, porque agora são expostos.

"Estou há mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente. Acho que o assédio moral é uma coisa clara, não tem dubiedade. Não tem como você interpretar. O assédio é uma coisa que te fere, é grosseiro, te machuca, te incomoda, te desmoraliza", completou.

Para ela, não se pode generalizar todas as situações. "Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo. O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito."

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter