X
Brasil

Geraldo Luís recebe alta após ser internado com caxumba

O apresentador tranquilizou os fãs em uma mensagem compartilhada no Instagram nesta segunda-feira (5)

Geraldo Luís recebe alta após ser internado com caxumba / Divulgação/Record TV

Depois de ir parar no hospital no sábado (3), ser diagnosticado com caxumba e ter que ficar internado, o apresentador Geraldo Luís tranquilizou os fãs em uma mensagem compartilhada no Instagram nesta segunda-feira (5). Na postagem, ele conta que já recebeu alta.

"Passando aqui para agradecer as milhares de mensagens de carinho e preocupação de vocês. Saí do hospital graças a Deus e já em casa hoje. Repouso absoluto por causa da caxumba. Muita dor pelo corpo e ainda muito inchado no rosto. Cada mensagem linda de vocês, obrigado meus queridos pelas orações", escreveu o comandante do "Domingo Show", da Record.

Também na rede social, Geraldo contou que quem avisou que seu rosto estava diferente foi seu filho. "Pai, você está parecendo o Kiko do Chaves piorado. Achei que era brincadeira. Não era", falou ele.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Tiroteio em escola deixa três mortos e seis feridos em Michigan, nos EUA

De acordo com a CNN, o suspeito, identificado como um menino de 15 anos, foi detido; acredita-se que uma das vítimas seja um professor

Esportes

Presidente do Delfín revela proposta do Santos por gigante zagueiro equatoriano

Assim como fez no Corinthians, o técnico Fábio Carille deve iniciar a reformulação do elenco santista para 2022 pela defesa

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software