Frota é recebido pelo ministro da Educação e causa revolta nas redes sociais

Frota publicou algumas imagens em que aparece ao lado do ministro da pasta, Mendonça Filho (DEM-PE), também no Facebook

Comentar
Compartilhar
25 MAI 2016Por Folhapress23h30
Frota publicou algumas imagens em que aparece ao lado do ministro da pasta, Mendonça Filho (DEM-PE), também no FacebookFrota publicou algumas imagens em que aparece ao lado do ministro da pasta, Mendonça Filho (DEM-PE), também no FacebookFoto: Reprodução/Instagram

O ex-ator pornô e atual apresentador de TV Alexandre Frota participou na tarde desta quarta-feira de uma reunião no Ministério da Educação, em Brasília, para discutir "algumas ideias para ajudar o país", declarou em seu perfil no Instagram.

Frota publicou algumas imagens em que aparece ao lado do ministro da pasta, Mendonça Filho (DEM-PE), também no Facebook.

"Agora no Ministério da Educação, onde o ministro nos recebeu para uma pauta colocada por nós", escreveu ele, que é membro do movimento Revoltados Online.

"Estive com o ministro da Educação hoje [quarta], e pude colocar algumas ideias para ajudar um país que eu amo", declarou Frota. Também esteve presente na reunião, que não estava prevista na agenda oficial divulgada pelo MEC, Marcello Reis, fundador do coletivo.

O nome do ator se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, acompanhado de críticas ao encontro. Internautas ridicularizaram as supostas propostas que Frota teria apresentado para a educação, lembrando algumas frases célebres do ator.